Em nossa antiga tradição, os ensinamentos milenares do Vedanta sempre foram oferecidos gratuitamente, e assim deve permanecer para que esse não seja distorcido e comprometido. Invariavelmente o Vedanta apresenta verdades contraintuitivas e difíceis de serem digeridas pelo intelecto, pois essas não reforçam suas noções como também a boa imagem que o Mr. Ego tem de si mesmo. 
Um professor ambicioso ou alguém que faz do ensino do Vedanta sua profissão, inevitavelmente tende a omitir os apontamentos mais radicais do Vedanta de modo a manter os seus “clientes”. Pois é; uma vez o discípulo seja visto como “cliente” a tradição de ensino está corrompida. 
Os Ensinamentos Védicos não pertencem a ninguém, eles nos foram revelados espontaneamente por Isvara, portanto devem ser propagados com o espírito de serviço ao Lorde Isvara, com o espírito do karma-yogi.
Mas por outro lado, doações espontâneas são indispensáveis para a disseminação dos ensinamentos. Nenhum Ashram, Comune, ou Escola do Vedanta sobrevive sem colaborações, contribuições, doações.
Portanto, se os Ensinamentos do Vedanta disponibilizados gratuitamente nas plataformas do Vedanta Brasil estiverem contribuindo para o seu crescimento espiritual e autoconhecimento, por favor colabore conosco contribuindo, servindo, doando.
Doações são, não somente importantes, mas apropriadas. Se você considera esse ensinamento valioso, é justo e apropriado que você retribua - é justo que você o sustente com contribuições e/ou uma retribuição.

As colaborações podem ser de qualquer valor e também serem feitas regularmente 🙏🏻💟

COLABORE COM A CONTINUIDADE DO CONHECIMENTO

As doações podem ser feitas através de transferência bancária e de qualquer valor, diretamente para a conta do Professor Arlindo. Os dados você encontra no botão ao lado.

VEDANTA 

BRASIL

© 2020 Vedanta Brasil.